TRABALHOS ACEITOS
| ||
TÍTULO DO TRABALHO
|
AUTORES
| |
1
|
A IMPORTÂNCIA DO MOVIMENTO ANARQUISTA NA EDUCAÇÃO
|
Andresa de Brito Ramos – UAEd / UFCG
Marcelo Alexandre da Silva – UAEd / UFCG
|
2
|
MOVIMENTO DA ESCOLA NOVA: ALGUNS EXPOENTES E SUAS CONTRIBUIÇÕES
|
Maria José América da Silva – UAED/UFCG
Samara Ferreira dos Santos – UAED/UFCG
|
3
|
O AFETO NA SALA DE AULA: SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM
|
Josicleide Cabral da Silva Guedes
|
4
|
O TERCEIRO SETOR E A EDUCAÇÃO: INSTITUTO AYRTON SENNA
|
Paula Cristina Marcelino dos Reis Silvestre, UAED/ UFCG
Rízia Cristina Barrêto Chaves Medeiros Amaro UAED/UFCG
|
5
|
Parceria entre PÚBLICO E PRIVADO NAS CRECHES: RESPONSABILIDADE SOCIAL Ou MARKETING?
|
Juliana Vasconcelos de Andrade (UFCG)
Bruna Sonaly Diniz Bernardino (UFCG)
Laura Nahyara Brito Santiago (UFCG)
Melânia Mendonça Rodrigues (UFCG)
|
6
|
PRÁTICA DOCENTE: A CONTEMPORANEIDADE DAS CONTRIBUIÇÕES DE PAULO FREIRE
|
Camilla Marques da Silva – UNIPÊ / CG
Karla Maria Melo Spinelli – UNIPÊ / CG
Fernanda Margarida Santana de Melo Souza – UNIPÊ / CG
|
7
|
PRÁTICAS DEMOCRÁTICAS NA GESTÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL
|
Katiana Soares dos Santos (UFCG)
Cíntia Cassiely Gomes Silva (UFCG)
Mariane Gabriela Sena de Souza (UFCG)
Amanda Farias Costa (UFCG)
|
8
|
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS ENTRE – CONSELHO TUTELAR E UMA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL SITUADOS NO MUNICIPIO DE PUXINANÃ/PB: EM UM ESTUDO DE CASO.
|
Mariana Olinto Nonato – UFCG
Amanda de Oliveira – UFCG
|
9
|
ANÁLISE DE UM PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO: PROCESSOS DE ELABORAÇÃO E EFETIVAÇÃO
|
Valdely Dias de Araújo Barbosa UFCG
|
10
|
CONTRIBUIÇÃO DE UM CLÁSSICO CONTEMPORÂNEO: RELAÇÕES SOCIAIS E EDUCACIONAIS NO PENSAMENTO DE PIERRE BOURDIEU
|
Jéssica Rodrigues de Queiroz (UFCG)
Pâmella Tamires Avelino de Sousa (UFCG)
Meryglaucia Silva Azevedo (UFCG)
Tatiana de Oliveira Leite (UFCG)
|
11
|
IDEÁRIO ESCOLANOVISTA BRASILEIRO
|
Laís Venâncio De Melo – UFCG
Aline Dionízio Leal – UFCG
Micaelle Ribeiro do Nascimento – UFCG
Mírian Thaís Bezerra dos Santos– UFCG
|
12
|
AS IMPLICAÇÕES DAS CORRENTES NEOLIBERAIS NA ESCOLA PÚBLICA: O NEOPRODUTIVISMO E SUAS VARIANTES E A IMPLANTAÇÃO DA LÓGICA DA COMPETITIVIDADE NA EDUCAÇÃO
|
Kilma Wayne Silva de Sousa – Graduanda em Pedagogia – UFCG
Marlene de Souza Sizernando Liberato – Graduanda em Pedagogia – UFCG
|
13
|
“EDUCAÇÃO NÃO É PRIVILÉGIO”: UM CLÁSSICO DE ANÍSIO TEIXEIRA
|
Micaelle Ribeiro do Nascimento
Laís Venâncio de Melo
|
14
|
A ESCOLA NOVA: CONTRIBUIÇÕES DE ANÍSIO TEIXEIRA
|
Marcelo Alexandre da Silva – UAEd / UFCG
Débora Maria soa Santos – UAEd / UFCG
Edilene da Silva Gonçalves – UAEd / UFCG
Rosângela de França Silva – UAEd / UFCG
|
15
|
REPERCUSSÕES DA ESCOLA NOVA NA REFORMA FRANCISCO CAMPOS
|
Rízia Cristina Barrêto Chaves Medeiros Amaro, UAED/UFCG
Paula Cristina Marcelino dos Reis Silvestre, UAED/ UFCG
Bruna Moreira Leitão de Souza, UAED/UFCG
|
16
|
INDICADORES DE DEMOCRATIZAÇÃO EM UMA GESTÃO ESCOLAR
|
Mariane Gabriela Sena de Souza (UFCG)
Cíntia Cassiely Gomes Silva (UFCG)
Katiana Soares dos Santos (UFCG)
|
17
|
MOVIMENTO DA ESCOLA NOVA: CONCEPÇÕES SUBJACENTES
|
Janice Anacleto Pereira dos Reis – UAEd / UFCG
Andresa de Brito Ramos – UAEd / UFCG
Gilmara da Silva Macedo – UAEd / UFCG
|
18
|
AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E GESTORES PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE CAMPINA GRANDE-PB
|
Rafaela Nunes de Araújo- UFCG
Heloisa Luana Silva Oliveira- UFCG
|
19
|
PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO E GESTÃO ESCOLAR: UM INSTRUMENTO CONTRIBUINTE PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA?
|
Heloisa Luana Silva Oliveira- UFCG
Jéssica Barbosa da Silva
|
TRABALHOS ACEITOS
Assinar:
Postagens (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário